segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Entreolhares


"Se ficar assim me olhando, me querendo,
procurando, não sei não, eu vou me apaixonar.
Eu não tava nem pensando, mas você foi me
pegando e agora não importa aonde vai. Me
ganhou vai ter que me levar, você me vê assim
do jeito que eu sou...!"

(Entreolhares - Ana Carolina)

Troca de olhares. Charme. Distância. Sumiço. Reencontro. Susto. Troca de olhares. Nervosismo. Distância...

Um comentário:

  1. Olá Israel!

    Acabei esbarrando no seu blog por acaso. Espero que não tenha problema em eu estar comentando por aqui.

    Gostei bastante do que você escreveu até agora. Achei honesto, verdadeiro e bem feito =D

    Também achei interessante seus gostos. Bem diversificados.

    Espero que continue assim.
    Já dei um Follow.

    ResponderExcluir

Os mais lidos

Você é o visitante número: